Câmara entrega Moção de congratulação ao jovem Dr. Guilherme Genelhu Soares

por Assessoria de Comunicação publicado 05/06/2023 09h14, última modificação 05/06/2023 09h14
Presidente Dedé Motoboy é autor da moção aprovada na Casa.
Câmara entrega Moção de congratulação ao jovem Dr. Guilherme Genelhu Soares

Dr. Guilherme foi receber a homenagem acompanhado de familiares.

Durante a sessão da Câmara na noite de quinta-feira (1º) foi entregue a Moção de congratulação nº 3 ao jovem Doutor Guilherme Genelhu Soares, pelos relevantes serviços que tem prestado à comunidade manhumiriense como médico dedicado. A moção é de autoria do presidente da Câmara Dedé Motoboy, aprovada por unanimidade.

“Esta é uma singela moção da Câmara e é muito bom receber o Guilherme aqui, pessoa especial para nós, uma homenagem mais do que justa, porque ele atende todos na saúde com muita nobreza, não só em Manhumirim como na região”, disse o presidente.

Guilherme agradeceu na tribuna aos vereadores, especialmente ao presidente Dedé, autor da moção e a população de Manhumirim que o tem acolhido: “Gostaria de agradecer a oportunidade de contribuir com a saúde municipal e agradeço, também, ao Hugo secretário de Saúde e ao prefeito Sérgio Borel”.

Moção Dr. Guilherme 1 junho 23 1

Moção Dr. Guilherme 1 junho 23 2