Câmara devolve mais 80 mil reais para Prefeitura somando 230 mil reais

por Assessoria de Comunicação publicado 22/12/2018 18h50, última modificação 22/12/2018 18h49
Presidente Sérgio Borel: “Nem vou esperar encerrar o ano para depositar estes 80 mil, porque sei da urgência dos servidores da Prefeitura que ainda precisam receber seus salários”.
Câmara devolve mais 80 mil reais para Prefeitura somando 230 mil reais

Presidente da Câmara Sérgio Borel: devolução de dinheiro pensando nos servidores municipais.

Nesta sexta-feira (21/12) a Câmara depositou na conta da Prefeitura de Manhumirim, 80 mil reais. A decisão foi tomada pelo presidente Sérgio Borel que determinou o depósito antes mesmo de terminar o ano, quando a Câmara devolve o recurso que não foi gasto: “Vou fazer esta devolução rapidamente diante da crise financeira, com o pedido ao prefeito de que o recurso seja utilizado para pagamento de servidores que estão em atraso”, disse o presidente.

Este foi o segundo depósito de devolução de recurso feito pela Câmara neste mês, o outro foi no valor de 150 mil reais no dia 7 de dezembro de 2018, também com pedido de ser para pagar servidores públicos municipais. O presidente Sérgio Borel disse na reunião desta quinta-feira, 20 de dezembro, que os valores são fruto de economia feita pelo Legislativo: “Consegui administrar junto com os colegas da mesa, o vice-presidente João da Casa Franco e a secretária, vereadora Elaine Freire, com o apoio de todos os demais vereadores e mesmo depois de somados todos os pagamentos de servidores e fornecedores, além da compra de equipamentos, móveis e reforma do prédio da Câmara o recurso foi economizado e fico feliz em poder colaborar neste momento de crise”, concluiu.

Matéria relacionada:

Câmara devolveu 150 mil reais para a Prefeitura