Câmara de Manhumirim vai compor o Conselho Municipal de Turismo

por Assessoria de Comunicação publicado 25/03/2024 11h40, última modificação 25/03/2024 11h56
Vereadores Xandinho (membro) e Mário Junior (suplente) foram voluntários.
Câmara de Manhumirim vai compor o Conselho Municipal de Turismo

Vereadores irão fazer parte do Conselho Municipal de Turismo.

A Secretaria de Cultura e Turismo, secretária Regiane Rodrigues Simionato, solicitou à Câmara designação de dois representantes do Poder Legislativo para integrarem o Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), sendo um vereador titular e um suplente.

O secretário da Mesa Diretora, vereador Xandinho assumiu como membro titular e o vereador Mário Junior como suplente para o biênio 2024 e 2025. O Conselho de Turismo tem um papel importante, porque pode apresentar estratégias e ações para o fomento do setor no Município e a atividade turística é crucial para o desenvolvimento econômico, cultural, social e ambiental.