Câmara comemora 100 anos do Município com homenagens

por Assessoria de Comunicação publicado 15/03/2024 20h55, última modificação 15/03/2024 20h58
Sessão aconteceu a dois dias do centenário da emancipação político-administrativa de Manhumirim.
Câmara comemora 100 anos do Município com homenagens

Assistência na Câmara, na noite de 14 de março prestigiando as homenagens.

A sessão da Câmara de quinta-feira à noite (14) começou com homenagens a

Homenagens 14 março 2024 14personalidades que contribuem para o desenvolvimento do Município. A data foi escolhida por ser perto do dia do aniversário de 100 anos de Manhumirim que terá, entre outras programações, o desfile das escolas e entidades neste sábado, 16 de março, às 7 horas.

Os homenageados

O Deputado Estadual Ioannis Konstantinos Grammatikopoulos, o “Grego da Fundação Varella” recebeu Título de Cidadão Honorário entregue pelo autor da resolução, o vereador Alexsandro Lemos. O deputado veio de Muriaé, caminhou pela cidade, fez visitas e anunciou o envio de verbas para entidades locais.

Também foram entregues moções de congratulação a profissionais que atuam no Município com excelência, que foram a Câmara com seus familiares. Os médicos Augusto Khede Tavares e Célio Genelhu Soares receberam moções entregues pelo autor, vereador Xandinho. O empresário Carlos Magno Pereira e a educadora Marilene da Silva Leite Cardoso receberam as moções da vereadora Juliana Ananias. A nutricionista Maria Fernanda Fazolo recebeu a moção da autora, vereadora Darci Braga. A Cafeeira Bom Jesus, representada por Dimas e Vinicius, recebeu a homenagem das mãos do vereador Alexsandro Lemos.

Não puderam participar da cerimônia e devem receber as moções em outra oportunidade, a Senhora Lourdes Fraga Pereira, autoria do presidente Dedé Motoboy, o médico Jayme de Oliveira, autoria do vereador Alexsandro Lemos, Paulo Roberto Aguiar, autoria do vereador Mário Junior e Elias José de Oliveira, moção de autoria do vice-presidente Lequinho da Van.

O público presente no Plenário e quem acompanhou a transmissão ao vivo pela Rádio AM 780 e pelo facebook, pôde conhecer um pouco da história de cada um, as trajetórias de dificuldades, conquistas e ouvir os agradecimentos dos homenageados na tribuna da Câmara. Confiram alguns momentos nas fotos.

Homenagens 14 março 2024 1

Título de Cidadão Honorário Deputado Estadual Ioannis Konstantinos Grammatikopoulos, o “Grego da Fundação Varella. Autoria vereador Alexsandro Lemos.

Homenagens 14 março 2024 2

Homenagens 14 março 2024 3

Médico Augusto Khede Tavares  e vereador Xandinho.

Homenagens 14 março 2024 4

Homenagens 14 março 2024 5

Empresário Carlos Magno Pereira com a família e a vereadora Juliana Ananias.

Homenagens 14 março 2024 6

Homenagens 14 março 2024 7

Educadora Marilene da Silva Leite Cardoso, familiares, amigos e a vereadora Juliana Ananias.

Homenagens 14 março 2024 8

Homenagens 14 março 2024 9

Nutricionista Maria Fernanda Fazolo com familiares e a vereadora Darci Braga.

Homenagens 14 março 2024 10

Homenagens 14 março 2024 11

Médico Célio Genelhu Soares foi com a família e recebeu a moção do vereador Xandinho.

Homenagens 14 março 2024 12

Homenagens 14 março 2024 13

Dimas e Vinícius da Cafeeira Bom Jesus e familiares. Autoria da moção, vereador Alexsandro Lemos.

Homenagens 14 março 2024 14