Calçamento para Poço Fundo foi pedido em indicação

por Assessoria de Comunicação publicado 30/09/2018 22h27, última modificação 30/09/2018 22h27
Rua do Bairro Isidoro precisa de mais bocas de lobo e indicação também alerta sobre obstrução das já existentes

Vereador Anderson Dedé, autor das indicações

Calçamento para Poço Fundo foi pedido em indicação

Local possui cachoeiras e precisa ter fácil acesso

Indicação aprovada na reunião da Câmara (27) pede à Secretaria Municipal de Obras para fazer o calçamento em praça no Córrego Poço Fundo. O calçamento pedido é desde a ponte que liga Minas com o Espírito Santo, até o asfalto, para melhorar a circulação dos moradores e turistas que frequentam as cachoeiras da região. “Esta indicação já foi feita, estou reforçando por ser um pedido dos moradores, foi promessa de campanha. Como estão acontecendo parcerias com as comunidades, gostaria que neste lugar também fosse feita e lá recebesse melhorias”, disse. A indicação é de autoria do vereador Anderson Dedé.

Rua do Bairro Isidoro precisa de mais bocas de lobo

Indicação também alerta sobre obstrução das já existentes

Por conta dos alagamentos que acontecem na Rua Jorge José Duayer, em frente ao Supermercado Miranda, quando chove, o vereador Anderson Dedé indicou que a Secretaria Municipal de Obras faça a limpeza das bocas de lobo da rua e construa mais duas, antes que comece o período mais frequente de chuvas. “Estou apresentando novamente esta indicação porque nesta rua já tem boca de lobo, mas em dias de chuvas o transtorno é grande. Peço que a Secretaria de Obras olhe para o problema com mais atenção para prevenir, que faça outras bocas de lobo, já que o verão vem ai e com ele mais chuvas”. A indicação foi aprovada na reunião da Câmara (27).