Calçamento na subida do Parque Sagui

por Assessoria de Comunicação publicado 11/07/2023 14h45, última modificação 11/07/2023 14h45
Indicação do vice-presidente Lequinho da Van pediu melhoria no acesso.
Calçamento na subida do Parque Sagui

Vice-presidente Lequinho da Van: pedido de obra antes da reinauguração.

O vice-presidente da Câmara, Lequinho da Van pediu em indicação à Secretaria de Obras o calçamento dos pontos críticos na subida para o Parque Municipal Sagui da Serra.

O vereador disse que esta estrada é muito íngreme e precisa urgentemente de calçamento no acesso ao parque para dar melhores condições de tráfego tanto para quem presta serviço no Sagui quanto para os visitantes. O parque está passando por manutenção e está para ser reaberto.

“Está adiantada a reforma do Parque Sagui, em breve teremos sua reabertura e estou fazendo esta indicação para que o prefeito possa melhorar a estrada porque fica difícil de subir, quando chove, piorou. É fazer o calçamento para que possa ficar pronto para o dia da reinauguração”, disse o vereador.