Calçamento de rua do Bairro Nossa Senhora Aparecida precisa ser terminado

por Assessoria de Comunicação publicado 23/09/2018 18h12, última modificação 23/09/2018 18h12
Moradores estão dispostos a ajudar, diz indicação
Calçamento de rua do Bairro Nossa Senhora Aparecida precisa ser terminado

Vereador Xandinho

Indicação alerta sobre um trecho de aproximadamente 102 m² da Rua São Geraldo, Bairro Nossa Senhora Aparecida que precisa ser calçado. A indicação, aprovada na reunião da Câmara (20) é de autoria do vereador Xandinho. O vereador disse que os moradores têm dificuldades de acesso e saída de suas casas e estão até dispostos a fazer parceria oferecendo mão de obra para terminar este calçamento: “Ali tem umas 8 casas e como têm acontecido parcerias com moradores do meio rural, quem sabe seja feita ali também”, disse. Ele sugeriu que um engenheiro da Prefeitura estude a possibilidade de rebaixar em até 50 centímetros uma parte da extensão desta rua.