Bairro Nossa Senhora de Lourdes precisa de consertos nas redes fluvial e de esgoto

por Assessoria de Comunicação publicado 10/05/2022 19h10, última modificação 10/05/2022 19h27
Pedido foi feito em indicação de autoria do vereador Sargento Edgar

Vereador Sargento Edgar, autor da indicação.

Indicação apresentada pelo vereador Sargento Edgar pediu a recuperação e reforma das manilhas no Bairro Nossa Senhora de Lourdes, entre as Ruas Teófilo Tostes e Elias Fernandes de Souza, no trevo.

Esgoto Lourdes 1Segundo explicou o vereador, as manilhas ficam atrás do comércio no entorno do trevo, Praça dos Trabalhadores e estão deslocadas, provocando acúmulo de água contaminada pelo esgoto em determinados trechos, com mal cheiro e proliferação de mosquitos.

Esgoto Lourdes 2

“Nesta localidade, que é próximo ao trevo nas saídas para as rodovias MG – 108 e MG – 111, sentido à BR 262 há muitas residências e comércios, podendo vir a piorar e consequentemente destruir parte das rodovias, causando prejuízo ainda maior. E além do mau cheiro e mosquitos, o esgoto desaguando ali pode causar doenças, já é caso de saúde pública, por isto peço a obra com máxima urgência”, defendeu o vereador.

Esgoto Lourdes 3

Esgoto Lourdes 4