Bairro Nossa Senhora Aparecida precisa de reforma nos calçamentos e limpeza do rio

por Assessoria de Comunicação publicado 11/04/2024 10h48, última modificação 11/04/2024 10h48
O vereador Alexsandro Lemos indicou as duas providências.

Vereador Alexsandro Lemos: reiteração de pedidos para o Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Os vereadores aprovaram duas indicações de autoria do vereador Alexsandro Lemos. Uma delas é para que a Secretaria Municipal de Obras melhore as condições do calçamento das ruas principais do Bairro Nossa Senhora Aparecida. Segundo o vereador, as ruas estão desniveladas e com buracos.

“Esta Casa tem sido incansável neste pedido, os carros estão estragando ao passarem ali, problemas com amortecedores, está insustentável o calçamento do Bairro Nossa Senhora Aparecida. Somos cobrados todos os dias”, disse o vereador.

Na outra indicação o vereador solicita a limpeza do rio que corta o mesmo bairro, também conhecido como “Vila Verde”.

“Os moradores se preocupam com a situação em que o rio está”, explicou.