Avenida Padre Júlio Maria teve pedido de capina do barranco

por Assessoria de Comunicação publicado 24/07/2023 11h40, última modificação 24/07/2023 11h40
Pedido do presidente da Câmara Dedé Motoboy foi em nome dos comerciantes e moradores desta avenida.
Avenida Padre Júlio Maria teve pedido de capina do barranco

Presidente Dedé Motoboy: pedido por capina em locais da cidade.

O presidente Dedé Motoboy solicitou à Secretaria Municipal de Obras limpeza e capina do barranco da Avenida Padre Júlio Maria, que está com mato alto. O vereador disse que o pedido é dos comerciantes e moradores desta avenida. Ele também sugeriu que a Secretaria olhe outros locais que também precisam deste trabalho e citou o trevo da chegada da cidade como um deles.

“Tenho visto o empenho dos servidores da Secretaria de Obras, do secretário e tenho certeza que este pedido vai ser atendido”, disse o vereador.