Atleta de Manhumirim está entre os melhores no ciclismo nacional

por Assessoria de Comunicação publicado 23/01/2019 17h50, última modificação 23/01/2019 17h59
Styvent Inácio: Câmara de Manhumirim já lhe rendeu homenagens
Atleta de Manhumirim está entre os melhores no ciclismo nacional

O atleta de bicicross Styvent com familiares, recebendo a homenagem entregue pelo vereador Mário Junior.

Daqui a exato um mês, na noite do dia 23 de fevereiro, Styvent Inácio Knupp Sanglard, manhumiriense de apenas 15 anos, será um dos homenageados no prêmio Melhores do Ano BMX Racing. O ciclista foi o grande campeão de 2018 em sua categoria (Boys 15), por isto faz parte da lista seleta de convidados para o evento promovido pela Confederação Brasileira de Ciclismo, onde estarão os melhores pilotos das 36 categorias oficiais. O evento, divulgado pela CBC, será no Ginásio Municipal Antônio Damiano, na cidade de Cosmópolis, SP.

Styvent tem conquistado resultados excelentes em sua carreira, sendo também tricampeão mineiro (2016, 2017 e 2018) na categoria. No dia 21 de dezembro de 2018 a Câmara Municipal de Manhumirim o homenageou com uma moção de autoria do vereador Mário Junior, aprovada por todos os vereadores.

Portal Caparaó divulgou o desempenho de Styvent: Veja matéria e fotos

Styvent 1