Árvores da Avenida Jacinto Antônio da Silva tiveram pedido de poda

por Assessoria de Comunicação publicado 19/07/2023 10h27, última modificação 19/07/2023 10h27
"Há árvores imensas no local e galhos podem cair em quem passa", disse o vereador Sandro Ribeiro.
Árvores da Avenida Jacinto Antônio da Silva tiveram pedido de poda

Vereador Sandro Ribeiro, autor do pedido feito em indicação.

O vereador Sandro Ribeiro é autor do pedido, através de indicação, que a Prefeitura pode as árvores na Avenida Jacinto Antônio Silva. O vereador argumentou que esta avenida é um dos principais acessos de veículos e pedestres da cidade e há árvores fora do porte correto, muito grandes, podendo causar acidentes por quedas dos galhos.

“Esta indicação atende pedido dos moradores próximos, que ficam preocupados porque o tempo de chuva está chegando e ali tem árvores imensas como a Ficus que não é adequada ao local e precisa ser podada. A gente observa na MG 101 e percebe o perigo delas, ali passam muitas pessoas para o Bairro Campestre, Córrego do Lessa, por isto precisamos ver sobre a poda destas árvores”, argumentou o vereador.