Aquisição de aparelho para rastreamento e diagnóstico de falhas nos veículos do município

por Assessoria de Comunicação publicado 09/08/2023 10h53, última modificação 09/08/2023 10h53
Indicação foi feita pelo vice-presidente Lequinho da Van a pedido de motoristas

Vice-presidente Lequinho da Van: cuidado com veículos municipais.

O vice-presidente Lequinho da Van solicitou à Prefeitura a compra de aparelho para rastreamento e também diagnóstico de falhas nos veículos que atendem as secretarias municipais e os usuários.

“Atualmente o prefeito trocou todas as frotas de veículos, temos carros novos, mais segurança para motoristas e usuários e temos profissionais na área da mecânica. Mas estes veículos com tecnologias mais novas quando estragam tem que levar em oficinas, por isto fiz esta indicação para que o Município tenha meios de acompanhar os veículos, inclusive o pedido veio dos motoristas para maior segurança”, disse o vereador.