Aprovado PL que autorizou transferência de recursos para a AMAR
Na sessão da Câmara (4) os vereadores aprovaram em turno único por unanimidade o Projeto de Lei nº 29 de autoria do Executivo Municipal que possibilita transferir para a Associação Manhumiriense dos Amigos Reunidos, AMAR, o valor de 260 mil reais, vindos através de emenda parlamentar individual. A Associação trabalha pela recuperação de dependentes químicos e também por sua readaptação na sociedade, e é uma organização da sociedade civil sem fins lucrativos.
Foram acompanhar a votação os integrantes da AMAR Simone Feitosa, Alaídes Melo e Manoeldina Patrício (Didica) e a apoiadora Andrina Amaral. O vice-presidente da Câmara e também ex-presidente da Associação, Helinho Mendonça, falou sobre o trabalho da entidade e em nome do presidente da Associação Luis Januário, pediu votação em turno único, o que foi aceito por todos os vereadores.
“A Amar tem uma diretoria voluntária, tem salvado muitas vidas e agradecemos a todos que acreditam neste trabalho, a todos os vereadores que estão votando este projeto para que o prefeito possa repassar o recurso”, disse o vice-presidente Helinho Mendonça.

