Aprovado o PL que dá nome de Rua Luiz da Silva Campos a rua do Bairro Vila Maricelma

por Assessoria de Comunicação publicado 22/08/2023 22h15, última modificação 23/08/2023 08h55
Nome faz homenagem ao Senhor Lulú Campos, conhecido pela comunidade.

Presidente Dedé Motoboy, autor do projeto de lei que denominou a rua. Ao seu lado, o vice Lequinho da Van e o secretário Xandinho.

O plenário aprovou o Projeto de Lei nº 13 de 10 de julho de 2023, de autoria do presidente Dedé Motoboy, que dá nome a rua do Bairro Vila Maricelma de Rua Luiz da Silva Campos.

Senhor Lulú Campos, como era conhecido, nasceu no dia 10 de maio de 1926 em Manhumirim e cresceu no Córrego do Lessa, zona rural do Município. Foi casado com Dona Orcireme Miranda Campos, conhecida como Dona Duta e tiveram 9 filhos. Ele construiu um relacionamento amigável com vizinhos e amigos e atualmente filhos e netos moram no sítio da família Campos. Moradores da localidade assinaram apoiando a denominação.

Lado Mário Jr 17 ago 2023

Vereadores Mário Jr, Sargento Edgar e Benísio Enfermeiro.

Lado Sandro 17 ago 2023

Vereadores Sandro Ribeiro (à direita), vereadoras Darci Braga, Juliana Ananias e vereador Rodrigo Soares.