Aprovado em 2º turno PL sobre monitoramento de veículos municipais

por Assessoria de Comunicação publicado 17/08/2018 22h33, última modificação 17/08/2018 22h33
Votação ainda acontece em mais um turno
Aprovado em 2º turno PL sobre monitoramento de veículos municipais

Vice-presidente João da Casa Franco, autor do projeto de lei.

Na reunião da Câmara desta quinta-feira (16/08) os vereadores aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei nº 15, de autoria do vice-presidente da Câmara João da Casa Franco, que autoriza o Executivo Municipal a instalar sistema de monitoramento e rastreamento por GPS nos veículos que pertencem ao Município. O projeto diz que o sistema permitirá que a Administração Pública possa fiscalizar, com mais eficiência, o uso dos veículos públicos, mostrando informações sobre a data, horário, local e pessoa que utilizou o veículo público, seja ele usado para fins de transporte de pessoas ou cargas. O projeto ainda vai passar por mais um turno de votação.