Aprovada recomposição do quadro da Câmara

por Assessoria de Comunicação publicado 20/03/2024 11h44, última modificação 20/03/2024 11h44
Índice utilizado foi o IPCA, percentual de 4,62%.
Aprovada recomposição do quadro da Câmara

Sessão da Câmara: dia de homenagens e votações de projetos.

Os vereadores aprovaram por unanimidade, na sessão da Câmara (14) o projeto de lei que faz a recomposição dos subsídios dos servidores do Poder Legislativo de acordo com o IPCA (Índice de Preços ao Consumidor Amplo) acumulado nos últimos 12 meses até o mês de janeiro do corrente ano. O percentual foi de 4,62 %. Outro projeto aprovado reajusta o auxílio-alimentação dos funcionários, também com base no IPCA. Também foi aprovada, por maioria, a Resolução que faz a recomposição dos subsídios dos vereadores, seguindo o mesmo índice, ou seja, percentual de 4,62%. A recomposição não promove aumento real, mas tenta minimizar os efeitos da inflação do período para todo o quadro da Câmara.