Alta velocidade de veículos na Avenida Jacinto Antônio da Silva preocupa

por Assessoria de Comunicação publicado 08/09/2018 17h35, última modificação 08/09/2018 17h35
Indicação alerta para necessidade de quebra-molas
Alta velocidade de veículos na Avenida Jacinto Antônio da Silva preocupa

Vereador Anderson Dedé.

A Avenida Jacinto Antônio da Silva é asfaltada, compondo a estrada que leva a Martins Soares. No local é comum os veículos e motocicletas passarem em alta velocidade. O problema é que há bairros populosos em suas laterais, o que traz risco de acidentes.

Para tentar minimizar o problema, o vereador Anderson Dedé apresentou indicação na Câmara para solicitar à Secretaria Municipal de Obras a construção de um quebra-molas nesta avenida, logo após a curva sentido Martins Soares. O vereador disse que o objetivo é dar mais segurança para os moradores e demais pedestres, forçando os motoristas a diminuírem a velocidade.

“Conversando com alguns moradores que me fizeram este pedido, fiz a indicação para passar pela Câmara e encaminhada ao Executivo para ser atendida”, disse o vereador Anderson. O presidente Sérgio Borel elogiou a indicação e disse ser de extrema importância. A indicação foi aprovada na reunião da Câmara dia 6 de setembro.