Alexsandro Lemos é homenageado por carreira de sucesso e trabalhos sociais

por Assessoria de Comunicação publicado 01/12/2018 00h30, última modificação 01/12/2018 15h01
Trajetória inclui momentos como radialista, empresário e estudante de Direito
Alexsandro Lemos é homenageado por carreira de sucesso e trabalhos sociais

Presidente Sérgio Borel entregou a moção de sua autoria a Alexsandro Lemos.

Na reunião da Câmara desta quinta-feira (29/11) Alexsandro Lemos recebeu uma moção das mãos do autor, o presidente da Câmara Sérgio Borel: “Falo com o coração sobre o Alexsandro. Tive o privilégio de conhecê-lo mais de perto e ver o quanto ele ajuda as pessoas, o grande ser humano que é. Só as pessoas carentes é que sabem, porque ele não divulga”.

Alexandro Lemos começou a trabalhar muito cedo e ainda jovem descobriu sua vocação para a comunicação. Dono de uma bela voz trabalhou como radialista na Rádio Manhumirim com um programa de notícias e entretenimento. Ainda neste período teve experiências profissionais na mesma área nas rádios da região, incluindo Ipatinga e Belo Horizonte.

Voltando à Manhumirim começou sua carreira como empresário e empreendedor, com a "Terremoto Empreendimento Artístico ", que tem feito parte de muitos eventos culturais e artísticos de toda a região.

Aliado a promoção de eventos, sempre se preocupou com o lado social da cidade onde cresceu e mora toda sua família, participando de trabalhos, serviços e eventos de cunho beneficente em prol da população.

Com a atenção especial para o lado cultural, iniciou o projeto "Locomotiva da Alegria " que proporciona o -Dia da Criança- beneficiando o público infantil. Criou ainda o projeto "Alexsandro Lemos-tudo pelo bem-estar social " que auxilia a população da cidade.

Estuda Direito na Faculdade Fadileste da cidade vizinha, Reduto.  Ele diz que a melhor marca que se pode deixar desta caminhada é ser lembrado por fazer o bem e que o trabalho e compromisso, fazem solucionar e minimizar problemas e frustações. E defende que “a prioridade é o bem-estar do povo, de quem realmente precisa, espera e confia na mão amiga.”

Foi lido um ofício enviado pelo Deputado Federal Misael Varella parabenizando Alexsandro pela moção recebida, destacando o grande trabalho que ele faz pela comunidade de Manhumirim. O deputado se desculpou por não poder comparecer.

Após a entrega da moção Alexsandro falou aos ouvintes da reunião pelo rádio e ao público presente:  “Agradeço a Deus pela oportunidade, a minha família, amigos, o presidente da Câmara Sérgio e a todos que estão aqui. Não sou merecedor desta homenagem mas sou grato a todos os vereadores que a aprovaram. Agradeço a presença do amigo Fernando, prefeito de Martins Soares e Giovane, vice-prefeito”. Ele citou a presença de muitas pessoas que foram prestigiar sua homenagem, citando o nome de cada uma e concluiu: “Agradeço, fico muito alegre em nome da família Lemos.”

Alexsandro 1

Alexsandro 2