Aguapé é selecionada para receber recurso e vereadores apoiam para liberação

por Assessoria de Comunicação publicado 25/05/2022 10h27, última modificação 25/05/2022 10h27
Cooperativa fez inscrição com um projeto na FUNASA e foi agraciada, mas ainda aguarda liberação de recurso de 220 mil reais.
Aguapé é selecionada para receber recurso e vereadores apoiam para liberação

Na Fundação Nacional de Saúde, em BH: projeto da Aguapé foi aprovado.

Os vereadores Sandro Ribeiro e Darci Braga foram na Fundação Nacional de Saúde (FUNASA) em Belo Horizonte acompanhando a presidente da Cooperativa Mista de Trabalho e Produção de Coleta Seletiva, Reaproveitamento e Reciclagem de Lixo LTDA-AGUAPÉ, Rosângela (Tica) e o voluntário e apoiador José Weber, junto com assessores do gabinete de deputado que os dois vereadores apoiam. É que a Cooperativa fez inscrição com um projeto e foi agraciada, mas até agora o recurso de 220 mil reais não foi liberado. 

Os vereadores foram dar apoio e buscar a liberação do recurso, como explicou o vereador Sandro Ribeiro: “Em 17 de março tivemos conhecimento desta aprovação deles, e a Edicleuza, coordenadora da FUNASA disse que dos oito aprovados, foi a segunda equipe a ir lá e temos que ficar em cima para liberar o recurso. O valor equivale a compra de uma grande prensa, muito importante para a Cooperativa, mas se demorar, desvaloriza e não dá mais para comprar”.

FUNASA MAIO 1

FUNASA MAIO 2