Acúmulo de lixo e entulhos na entrada do Bairro Campestre foi assunto na Câmara

por Assessoria de Comunicação publicado 23/04/2024 11h51, última modificação 23/04/2024 11h51
Indicação de autoria do vereador Sargento Edgar pediu providências.
Acúmulo de lixo e entulhos na entrada do Bairro Campestre foi assunto na Câmara

Vereador Sargento Edgar, autor da indicação.

O vereador Sargento Edgar apresentou indicação na Câmara, endereçada à Prefeitura, que solicita retirada do acúmulo de lixo e entulhos na Rua José Augusto Dutra, Bairro Campestre, perto da Creche Municipal Celcino Franco e Escola Municipal Alair José Dias e instalação de placas proibindo as pessoas de jogarem novamente.

“Peço limpeza imediata da área, intensificar a fiscalização para não deixar que pessoas continuem a jogar lixo e entulho no local, instalar placas maiores de advertência e até mesmo cercar a área para impedir o acesso das pessoas.Estou falando sobre um lugar que fica perto de uma escola e de uma creche. Até animal morto eu vi lá, por isto conto com a atenção imediata da prefeitura para resolver este grave problema que afeta diretamente a população, lembrando do perigo de focos da dengue”, alertou o vereador.