Abertura de ruas e patrolamento em outras ruas do Loteamento Bom Pastor

por Assessoria de Comunicação publicado 05/06/2023 11h18, última modificação 05/06/2023 11h18
"Há pessoas que querem investir no local, mas está sem infraestrutura", disse o vereador Sargento Edgar.
Abertura de ruas e patrolamento em outras ruas do Loteamento Bom Pastor

Vereador Sargento Edgar: reivindicação sobre o Loteamento Bom Pastor.

O pedido foi feito em indicação, pelo vereador Sargento Edgar, que defendeu os moradores locais na Câmara: “Este loteamento possui 119 lotes, de acordo com o cadastro imobiliário da Prefeitura Municipal. Acontece que todos os proprietários estão recebendo taxa de contribuição IPTU, sem que o município tenha terminado as obras de pavimentação das ruas existentes e abertura de novas ruas previstas no loteamento”.

O vereador disse que a situação se arrasta por anos e por enquanto somente a rua principal está patrolada.

“Nas demais ruas não tem como trafegar, por isto pedimos ao prefeito e secretário de Obras para passar a máquina, porque as pessoas querem cercar o lote, construir, mas os materiais de construção não têm condições de chegar lá. Acho que este ano talvez não seja possível calçar, quem sabe no ano que vem, mas abrir a rua e passar a máquina é mais fácil, é ter boa vontade e olhar a situação daqueles moradores, os que moram e os querem comprar lote lá”, argumentou o vereador.