A Câmara precisa do serviço de um veículo Sprinter

por Assessoria de Comunicação publicado 30/10/2025 17h20, última modificação 30/10/2025 17h21
Sua empresa pode participar através da plataforma licitardigital.

A CÂMARA MUNICIPAL DE MANHUMIRIM (MG) está divulgando o extrato de Termo de Referência e o Termo de Referência com todas as informações para a dispensa eletrônica. O objetivo é contratar um veículo Sprinter.

A data de abertura será dia 04/11/2025 às 9h através da Plataforma de Licitações: Licitar Digital – www.licitardigital.com.br

Para acesso ao sistema eletrônico, os interessados na participação da dispensa eletrônica deverão dispor de chave de identificação e senha pessoal (intransferíveis), obtidas através do sítio da Plataforma de Licitações da Licitar Digital (www.licitardigital.com.br).

EXTRATO:

CÂMARA MUNICIPAL DE MANHUMIRIM (MG). Extrato de Termo de Referência nº 14/2025. Processo Licitatório nº: 18/2025. Dispensa Eletrônica nº: 14/2025. Objeto: Contratação de veículo Sprinter para a Câmara Municipal de Manhumirim/MG. Data de abertura: 04/11/2025 às 9h – Plataforma de Licitações: Licitar Digital – www.licitardigital.com.br

TERMO DE REFERÊNCIA COM TODAS AS INFORMAÇÕES NO LINK ABAIXO:

https://www.manhumirim.mg.leg.br/termo-de-referencia-sprinter-1/at_download/file