A Câmara aprovou o PL que denomina ruas da Vila Mariselma

por Assessoria de Comunicação publicado 28/06/2023 10h15, última modificação 28/06/2023 10h24
Projeto faz homenagens a personalidades municipais.
A Câmara aprovou o PL que denomina ruas da Vila Mariselma

Plenário aprovou em turno único PL com nomes de ruas, oficializando endereços.

Aprovado em turno único o projeto de lei de autoria da vereadora Juliana Ananias que dá nome a ruas da Vila Mariselma. Os nomes foram: Rua Ancelmo Antônio de Oliveira, Rua Maria Lina de Freitas, Rua Juvenal de Almeida Guimarães, Rua Elzira Chaves Ferreira e Rua Dr. Assad Féres.

A denominação de ruas é uma ação importante porque torna oficial endereços através de lei, atribuição dos Poder Legislativo, e com esta aprovação da lei as pessoas podem ter as casas enumeradas pela Prefeitura e depois ter seus endereços perante os Correios e outras empresas para receber entregas.

A denominação oficial de avenidas, ruas e outros logradouros públicos, registra a história com datas importantes ou nomes de pessoas queridas pela comunidade local e que deixaram sua marca na história do Município.

Matéria relacionada:

Juliana 15 junho 2023

Vereadora Juliana Ananias, autora do projeto de lei.