Falta de água atrapalha casas do Loteamento Palmeiras

por Assessoria de Comunicação publicado 07/07/2018 17h35, última modificação 07/07/2018 17h36
Indicação sugere solução numa parceria do Município com proprietário
Falta de água atrapalha casas do Loteamento Palmeiras

Vereador Xandinho: medida urgente para solução também futura.

O vereador Xandinho apresentou indicação na reunião da Câmara (05/07) para pedir às Secretaria de Obras e ao SAAE, com urgência, solução para falta de água em casas do Loteamento Palmeiras 1 e 2, Bairro Nossa Senhora Aparecida, antigo Vila Verde. 

O vereador sugere que seja feito um estudo para avaliar a possibilidade de alterar a chegada de água neste loteamento e, junto com o proprietário, ver se é possível passar a captação de água pode dentro de sua propriedade. “Penso que com estas medidas o problema será solucionado”, disse.

Ele explicou que este loteamento fica logo depois da ponte da AABB, onde estão surgindo muitas construções, casas sendo vendidas, lotes, casas boas. “Mesmo sem o loteamento estar todo construído, o aumento de casas já traz transtornos para o SAAE conseguir levar água. A dificuldade é que ela percorre desde o centro da cidade, da Estação Cantamissa, passa pelo Grêmio, sobe todo o alto da Bairro Nossa Senhora Aparecida para depois chegar lá e como são muitas casas a água perde velocidade e acaba faltando. No futuro serão mais casas”, alerta.