Vereador solicita término de calçamento nos bairros Santa Rita e Divinéia

por Assessoria de Comunicação publicado 25/06/2017 17h47, última modificação 25/06/2017 17h47
Escuridão no local também foi citada
Vereador solicita término de calçamento nos bairros Santa Rita e Divinéia

Vice-presidente João da Casa Franco: calçamento e iluminação.

O vice-presidente João da Casa Franco é autor da indicação que pede à Secretaria Municipal de Obras para terminar o calçamento da Rua Novo Horizonte à Rua Santos Dumont, localizadas nos Bairros Santa Rita e Divinéia. O vereador afirmou que a falta de calçamento faz o local ter muitos buracos e poeira, causando transtornos aos moradores. Ele falou sobre a indicação: “Esta indicação é um pedido de vários moradores dos bairros Santa Rita e Divinéia,  das ruas Santos Dumont e Novo Horizonte, onde quando chove é um transtorno. E a prefeitura também podia colocar dois postes de luz, porque passar ali atualmente não dá, está muito escuro.”