Vereador solicita projeto de doação de terreno para sede do INSS

por Assessoria de Comunicação publicado 11/06/2017 19h31, última modificação 19/11/2020 11h40
Objetivo é garantir local para a sede do Instituto em Manhumirim
Vereador solicita projeto de doação de terreno para sede do INSS

Vereador Xandinho: terreno para fixar agência do INSS.

O vereador Xandinho é autor do Requerimento nº 52, que solicita ao Executivo Municipal que encaminhe à Câmara, projeto de doação de terreno para futura construção de sede própria do “Instituto Nacional de Seguridade Social- INSS”, como era feito pelas administrações anteriores. O vereador anexou ao requerimento cópia da Lei Municipal nº 1.556 de 2012.

O vereador afirmou que desde o ano de 2007 os administradores de Manhumirim têm tomado o devido cuidado de fazer o projeto de lei com o objetivo de reservar este lote próximo a rodoviária, confrontando a lateral da Escola EVEC com a lateral da loja Fertisolo, para que assim fique garantida a edificação da sede própria do “Instituto Nacional de Seguridade Social- INSS”. O requerimento foi aprovado na reunião de 8 de junho.