Requerimento sobre documentos dos veículos da Prefeitura foi reiterado

por Assessoria de Comunicação publicado 25/06/2017 18h20, última modificação 28/06/2017 18h06
Resposta pode ter chegado no dia da reunião
Requerimento sobre documentos dos veículos da Prefeitura foi reiterado

Vereador Mário Junior, um dos autores do requerimento, junto com os vereadores Ana Paula Destro e Xandinho.

Na reunião da Câmara de quinta-feira, 22 de junho, os vereadores Ana Paula Destro, Xandinho e Mário Junior reforçaram um requerimento aprovado em março de 2017 que solicitou à Prefeitura de Manhumirim o encaminhamento à Câmara, dos documentos de todos os veículos de transporte, carros pequenos, máquinas, veículos vans, caminhões, que foram licitados do ano de 2017.  O requerimento também pede informações sobre os aditivos de licitação de prestação de serviços anteriores.

A vereadora Ana Paula Destro justificou ausência na reunião e o vereador Xandinho explicou que ficou sabendo que foram enviadas à Câmara caixas de empenho, mas como não tinha chegado resposta, eles reiteraram o requerimento na reunião como explicou: “Estamos reiterando este requerimento porque até o dia 20 de junho não tinha chegado nada aqui referente a veículos, informações pedidas no requerimento aprovado dia 15 de março. Sei que são muitos veículos e que é preciso prazo para as respostas, mas só agora chegaram caixas de empenho e ainda não tivemos tempo de olhar para evitar este pedido de reiteração.”

Xandinho

Vereador Xandinho, também autor do requerimento.

Ana A vereadora Ana Paula Destro justificou ausência nesta reunião. (Foto arquivo da Câmara)