Requerimento pede que fiscais apliquem Código de Posturas

por Assessoria de Comunicação publicado 10/07/2017 21h19, última modificação 10/07/2017 21h19
Calçadas sem padronização são problemas
Requerimento pede que fiscais apliquem Código de Posturas

Vice-presidente João da Casa Franco: "Pessoas fazem calçadas fora das normas, perigosas e a Prefeitura precisa fiscalizar".

O vice-presidente João da Casa Franco é autor de requerimento que pede à Prefeitura para aplicar o que diz o Código de Posturas de Manhumirim em relação à padronização das calçadas de nossa cidade.

Ele contou que este pedido é necessário, porque as calçadas da cidade estão irregulares, dificultando o acesso tanto dos pedestres quanto das pessoas portadoras de necessidades especiais, os cadeirantes. Como disse: “Que os fiscais da Prefeitura notifiquem proprietários que fazem calçadas escorregadias, de difícil passagem, irregulares e pode ser cobrado dentro do que diz o Código de Posturas.” O requerimento foi aprovado na reunião de 6 de julho.