Requerimento pede informações sobre ônibus novos parados

por Assessoria de Comunicação publicado 10/07/2017 21h22, última modificação 10/07/2017 21h22
Veículos foram enviados por deputados federais
Requerimento pede informações sobre ônibus novos parados

Vice-presidente João da Casa Franco e vereador Anderson Dedé: informações sobre ônibus doados.

O vice-presidente João da Casa Franco e o vereador Anderson Dedé são autores do requerimento solicitando informações a respeito dos ônibus novos que estão parados no pátio da Prefeitura. No requerimento os vereadores disseram que esta solicitação é necessária para esclarecimento dos vereadores e da população de Manhumirim, quanto aos 02 (dois) ônibus escolares enviados pelos Deputados Misael Varela e Mario Heringer. O requerimento diz, ainda, que os vereadores autores gostariam de saber porque esses veículos não estão transportando alunos e ainda não foram emplacados. O requerimento foi aprovado na reunião de 6 de julho.