Vereadores se reuniram na Câmara nesta noite durante o período de recesso

por Assessoria de Comunicação publicado 08/01/2019 22h55, última modificação 08/01/2019 22h59
Estudo, pedido de informações à Prefeitura sobre o atraso no pagamento dos salários dos servidores, leilão de veículos e outros materiais fizeram parte da pauta.
Vereadores se reuniram na Câmara nesta noite durante o período de recesso

Vereadores Mário Junior e Xandinho: reunião na Câmara sobre assuntos urgentes.

Os vereadores Xandinho e Mário Junior se reuniram na noite desta terça-feira na Câmara (08/01), apesar do período de recesso. Os dois vereadores estão dando continuidade aos estudos que vêm fazendo nas noites de terças. Eles disseram que vão encaminhar à Prefeitura ofícios e solicitações de informações sobre o atraso no pagamento dos servidores, como explicou o vereador Xandinho: “Precisamos saber por exemplo, qual a escala de pagamento dos profissionais da Educação, sobre os atrasos no pagamento dos salários e décimo terceiro”.

O vereador Mário Junior contou que eles vão fazer uma visita ao local onde estão os veículos da Prefeitura que vão ser leiloados no dia 10 de janeiro. A prefeitura divulgou que vai leiloar, em parceria com o SAAE, veículos e outros materiais. Desde 2017 tanto o vereador Mário Junior quanto o vereador Xandinho têm defendido a necessidade do leilão dos veículos parados no pátio da Prefeitura: “É necessário fazer este leilão para retirar do pátio veículos sem condições de atender os serviços do Município, não só para arrecadar dinheiro, mas evitar que estes materiais continuem se deteriorando, pois é dinheiro público”, disse o vereador Mário Junior.  O leilão presencial está marcado para começar às 9 horas no dia 10 de janeiro, no Poliesportivo Públio Nolasco, ao lado do DER. Os lotes 1 a 22 estão no almoxarifado da Prefeitura e os lotes 23 a 32, estão na Estação de Tratamento de Água Luiz Cantamissa, perto do Mirante, para visitação das 8h às 11h e das 13h às 17 horas até antes do início do leilão.

Leilão 8 jan 19