Vereadores pedem informação completa sobre gastos com pessoal da Prefeitura e cópias de guias de recolhimento do INSS

por Assessoria de Comunicação publicado 22/04/2018 17h55, última modificação 22/04/2018 18h09
Relatórios de Guias do FGTS e informações à Previdência Social foram enviados, mas faltando páginas
Vereadores pedem informação completa sobre gastos com pessoal da Prefeitura e cópias de  guias de recolhimento do INSS

Vereadores Mário Junior e Xandinho: informações para o trabalho de fiscalização

Os vereadores Mário Junior e Xandinho apresentaram na reunião da Câmara de quinta-feira (19) o Ofício nº 27, que reitera pedido feito em requerimento no mês de março solicitando informações sobre os gastos com funcionários da Prefeitura de Manhumirim.

Os vereadores disseram que apesar de o primeiro requerimento ter sido respondido, faltaram páginas constantes da relação dos trabalhadores do arquivo SEFIP.  O GFIP/SEFIP é o Programa da Guia do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) e Informações à Previdência Social. Os vereadores autores disseram que precisam destas informações para auxiliar no estudo de impacto de gastos com pessoal da Prefeitura no Orçamento Municipal.

O requerimento lista quais os meses e as páginas que faltam:

• Competência DEZEMBRO 2016 -  Páginas 01 a 56.
  • Competência JANEIRO 2017 -  Páginas 01 a 57.
  • Competência MAIO 2017 – Páginas 01 a 72.
  • Competência JULHO 2017 – Páginas 01 a 69.
  • Competência DEZEMBRO 2017 – Páginas 01 a 69.
  • Competência JANEIRO 2018 – Páginas 01 a 55.

Os vereadores disseram, ainda, que caso haja dificuldades no envio das cópias solicitadas, elas podem ser enviadas para o e-mail da câmara camaramanhumirim@hotmail.com.br).

Vereadores querem informações sobre guias de recolhimento do INSS

Pedido foi feito pelos vereadores Mário Junior e Xandinho

Os vereadores Mário Junior e Xandinho são autores do Requerimento nº 25, aprovado no Plenário na reunião de 19 de abril, que solicita cópias das guias de Recolhimento do INSS referentes a pasta dos segurados e patronal referentes ao ano de 2018. Os vereadores disseram que no caso de haver algum parcelamento do recolhimento ao INSS, que seja enviada à Câmara cópia da quitação referente ao valor parcelado.  Os dois vereadores também solicitaram estas informações ao prefeito através de ofício.