Requerimento solicita informações sobre licitações da Prefeitura

por Assessoria de Comunicação publicado 21/11/2017 19h15, última modificação 21/11/2017 19h15
Período é referente a 2017
Requerimento solicita informações sobre licitações da Prefeitura

Vereador Mário Junior: requerimento fiscalizador.

O vereador Mário Junior é autor do Requerimento nº 73 que solicita à Prefeitura de Manhumirim cópia de todas as licitações homologadas e executadas pelo Executivo Municipal, desde o mês de Janeiro /2017 até o mês de novembro / 2017. O vereador disse, no texto do requerimento, que tais informações servirão de base para estudos técnicos, relativos à vereança, conforme dispositivo constitucional, no qual o dever do vereador é legislar e fiscalizar o Executivo Municipal. No momento dos oradores o vereador ainda falou: “Acho que ficou claro que queremos mais informações para participar de perto deste processo e ficar mais preparados para acompanhar, por isto pedi estas informações.”  O requerimento foi aprovado na sessão da Câmara de 16 de novembro.