Entulhos em alguns bairros da cidade têm gerado transtornos

por Assessoria de Comunicação publicado 19/11/2017 22h35, última modificação 21/11/2017 07h27
Indicação do presidente Sérgio Borel começa a ser atendida
 Entulhos em alguns bairros da cidade têm gerado transtornos

Presidente da Câmara Sérgio Borel: indicação começou a ser atendida pela Prefeitura.

Na reunião da Câmara de 16 de novembro o presidente Sérgio Borel anunciou que o prefeito Luciano Machado visitou o Bairro Nossa Senhora da Penha para ver de perto a situação dos entulhos, como foi solicitado na indicação de autoria do presidente da Câmara, aprovada na reunião de 9 de novembro. Na indicação ele pede à Prefeitura de Manhumirim, através da Secretaria Municipal de Obras a retirada de entulhos e acúmulo de lixo nas ruas dos bairros Morada Nova, Vila Rica e Nossa Senhora da Penha. Ele também pediu que sejam verificadas outras localidades da cidade que estejam com entulhos nas ruas.

Na reunião de quinta-feira o presidente falou sobre isto: “Fiquei feliz em saber que o prefeito foi ao Bairro Nossa Senhora da Penha para ver a situação dos entulhos lá, como solicitei. Acredito que ele olhe com carinho não só o Bairro Nossa Senhora da Penha, mas os bairros Morada Nova, Campestre, onde na última rua tem muita terra e durante a última chuva os moradores sofreram. Eu sei que o centro está sendo limpo, mas olhem para as áreas de risco, as pessoas que mais precisam. Fico feliz não por mim, mas pela população que nos recebeu com carinho durante a campanha e não pode ser esquecida. Ele está com boa intenção de fazer, mas é nossa obrigação. Nós vereadores temos que representar a população e o prefeito cumprir, porque todos pagam impostos”, disse Sérgio.