Indicação pede retirada de terra no Santa Rita

por Assessoria de Comunicação publicado 10/07/2017 20h03, última modificação 10/07/2017 20h03
Árvore caída tem acumulado resíduos
Indicação pede retirada de terra no Santa Rita

Vereador Xandinho, autor da indicação.

O vereador Xandinho apresentou indicação na reunião da Câmara de quinta-feira, 6 de julho, para pedir à prefeitura a retirada de um monte de terra perto da passarela do Bairro Santa Rita. O vereador explicou que a terra está dentro do rio, porque uma árvore caiu formando uma ilha até o meio do rio e isto tem trazido transtorno para os moradores causando acúmulo de lixo e entulho. Ele disse, ainda, que o curso d’água está sendo desviado, causando erosão nos quintais próximos ao local. O vereador defendeu: “Sei que a Prefeitura está limpando os rios e ali tem como a máquina alcançar, portanto não acho que seja difícil.”  A indicação foi aprovada.