Indicação pede alargamento de estrada desde o antigo IBC até a divisa com Reduto

por Assessoria de Comunicação publicado 11/06/2017 18h49, última modificação 11/06/2017 18h49
Pista para ciclistas e pedestres também foi pedida

Vice-presidente João da Casa Franco: estrada mais larga e ciclovia.

O vice-presidente João da Casa Franco é autor da indicação que pede à Secretaria Municipal de Obras para alargar a estrada de terra e construir uma ciclovia no trecho entre o antigo IBC e a divisa com o município de Reduto. O vereador disse porque fez a indicação: “Devido ao grande fluxo de veículos, está havendo muita dificuldade quando dois carros se cruzam em sentidos opostos, porque a estrada é muito estreita. Outro fato é que o local é utilizado diariamente para prática de exercícios por ciclistas e pedestres.” A indicação foi aprovada na reunião da Câmara dia 8 de junho.