Funcionários da Usina de Triagem de Lixo de Manhumirim precisam de apoio

por Assessoria de Comunicação publicado 25/06/2017 18h40, última modificação 25/06/2017 18h40
Problemas de saúde e rede de esgoto entupida foram falados
Funcionários da Usina de Triagem de Lixo de Manhumirim precisam de apoio

Vereador Benísio: visita aos funcionários da Usina São Francisco de Assis.

Durante a reunião da Câmara de quinta-feira, 22 de junho, o vereador Benísio Enfermeiro falou sobre a situação na Usina de Triagem São Francisco de Assis: “Passei lá na Usina, fiz visita aos funcionários, que são 24, olhei pressão arterial, nível de glicemia e constatei que tem muita gente com glicose alta, com hipertensão.”

O vereador Benísio também afirmou que há anos a rede de esgoto está entupida na porta do refeitório deles. “Procurei o prefeito Luciano Machado e já agendamos uma reunião com ele dia 4 de julho. O prefeito disse que vai ajudar a organizar o refeitório deles. Também agradeço ao Luciano Borchio do SAAE que rapidamente está atendendo, já mandou funcionários lá e a rede vai ser consertada. É uma vala grande para achar a fossa, vai gastar umas 100 varas de canos. O secretário de Obras Adilson também se prontificou a fazer a manutenção lá. Temos que dar mais atenção àqueles funcionários, pois são eles que carregam o lixo da cidade, mantém tudo limpo para nós e estão abandonados. Acho que todos os problemas serão solucionados”, disse Benísio.  

O presidente Sérgio Borel parabenizou o vereador pela iniciativa e citou o problema do excesso de moscas que têm incomodado os moradores dos Córregos Graciano e Pirapetinga, moradores próximos a Usina. O vereador Benísio afirmou que as providências já estão sendo tomadas para amenizar também este problema. 

Jangrooxia
Jangrooxia disse:
11/04/2020 21h09
Levitra Canadian Pharmacy <a href=http://cialibuy.com/#>Cialis</a> Cephalexin What Is <a href=http://cialibuy.com/#>Cialis</a> Viagra Next Day Delivery Calgary
Comentários foram desativados.